BRIGADEIRO GOURMET COM MORANGOS

Padrão

Umas das melhores combinações gastronômicas são a do chocolate com o morango. O guloseima (ou amargo) do chocolate faz um incrível contraste com o azedume do morango. Huuuum só de lembrar já dá agua na boca!

Receita de brigadeiro gourmet com morangos, além de bastante simples de fazer é super rápida possui um dispêndio grave, porque suas porções rendem bastante!

Vamos ao que importa! Prepara a cozinha para essa receita de brigadeiro gourmet.

Ingredientes da Receita:

  • 2 caixas de leite compacto (395 gramas)
  • 1 separar ½ de bajulação (retirar de sopa)
  • 2 bandejas de morango grandes (mais ou menos 30 unidades)
  • 6 colheres de achocolatado (tirar de sopa enxurrada)
  • 2 xícaras (chá) de granulado de sua preferência

Instruções:

1° Lave os morangos em agua fluente, depois seque-os com toalha de papel ou tecido lavado. Retire as folhas, com desvelo para não soltar os os cabinhos dos morangos. Reserve em um recipiente.

2° Adicione em uma panela a bajulação, o leite compacto o chocolate em pó. Mexa continuamente em queima médio, até o momento que atinja o quesito de brigadeiro ( o chocolate inicia a desgrudar da panela possui uma textura grossa firme)

Curso de Brigadeiro Gourmet: https://www.legacyforohio.org/receita-de-brigadeiro-gourmet-curso-de-brigadeiros/

3° Unte com adulação um prato ou recipiente raso, despeje a mistura do brigadeiro com o propósito de tenha como esfriar. Tempo médio de 30 minutos.

4° Depois esfriar, com a ajuda de uma separar pegue porções do brigadeiro envolva qualquer pedaço de morango fazendo as bolinhas.

5° Passe as bolinhas prontas nos granulados até o momento que elas fiquem todas cobertas, coloque nas forminhas.

6° De antemão de administrar deixe na geladeira por no mínimo 30 minutos. Guarda na geladeira ou em circuito refrigerados.