BRIGADEIRO GOURMET FITNESS

Padrão

O brigadeiro é uma receita já antiga, porém, com essa novidade vaga de gourmet este teve uma extensa repaginada se tornando um quitute sofisticado recebeu novas cores sabores, agradando até mesmo aqueles mas exigentes o público mas preocupado com as calorias! Com isso trouxemos a receita de brigadeiro gourmet fitness!

Type: sobremesa

Cuisine: Brasil

Keywords: brigadeiro gourmet fitness

Recipe Yield: 50

Calories: 100

Preparation Time: 0H30M

Cooking Time: 0H30M

Totalidade Time: 1H0M

Recipe Video: https://youtu.be/Qp7h5jcUUjA

Recipe Video Thumbnail: https://rede.brigadeirosgourmet.club/wp-content/uploads/2020/04/rede.brigadeirosgourmet.club-sweet-2313691-1920.jpg

Recipe Video Name: brigadeiro gourmet fitness

Video Envio Date: 04/09/2020

Recipe Video Description: O brigadeiro é uma receita já antiga, porém, com essa novidade vaga de gourmet este teve uma extensa repaginada se tornando um quitute sofisticado recebeu novas cores sabores, agradando até mesmo aqueles mas exigentes o público mas preocupado com as calorias! Com isso trouxemos a receita de brigadeiro gourmet fitness!

Mas Receitas:BRIGADEIRO GOURMET BRÛLLÉAfinal, brigadeiro é tudo de bom, brigadeiro gourmet logo?! huuuuuuuum!

Recipe Ingredients:

  • 1 debrum de chocolate amargo partido em lascas;
  • 1 banana muito madura;
  • 1 separar (sobremesa) de cacau em pó;
  • 2 colheres (sobremesa) de leite em pó desnatado.

Recipe Instructions: 1° Com um garfo amasse toda a banana até pender uma papinha; 2° Ligeiro a papinha de banana até o microondas para molificar ainda mas, por por volta de 1 minuto; 3° Depois esse processo adicione os demais ingredientes junto a banana amassada, isto é, o chocolate em pó, as lascas de chocolate amargo o leite em pó. 4° Misture até conseguir uma tamanho homogênea; 5° Depois ligeiro à geladeira por 1 hora com finalidade de o brigadeiro fique muito consistente;

Mas Receitas:RECEITA BRIGADEIRO GOURMET DE MORANGO6° Depois esse temporada deve fazer as bolinhas, passá-las na canela ou polvilhar canela em pó em cima. Depois é só colocar nas forminhas se deliciar sem peso na consciênciaEditor’s Rating:

5